[Ubuntu-BR] Dapper + Nvidia

hamacker sirhamacker em gmail.com
Quinta Julho 20 16:55:29 UTC 2006

olhei o script, o que ele faz :
- remove o restricted-drivers (voce perde o winmodem, wifi,...)
- baixa o driver direto da nvidia e instala as dependencias (compilador,
headers,...)
- compila e instala
- troca "nv" por "nvidia" no /etc/X11/xorg.conf

O driver "8762" (ultimo da nvidia) é exatamente o mesmo do
restricted-drivers+nvidia-glx. Considerando que é a mesma versão então
voce trocou "6" por "meia-duzia". Isso significa que os procedimentos
que voce fez estava pulando alguma coisa.

Não achei que voce tenha feito a coisa certa, achei o script muito
invasivo. Mas enfim pelo menos voce ficou satisfeito.

[]'s