[Ubuntu-BR] Dapper + Nvidia

Nilson Morais darkstrikerd em gmail.com
Quinta Julho 20 13:35:13 UTC 2006

Eu só consegui instalar minha placa Nvidia Fx 5200 com o script que vc
encontra aqui:

http://www.ubuntuforums.org/showthread.php?t=139264

Instalando Placa de Vídeo Nvidia no Ubuntu Dapper -
Alternativo<http://darkstrikerd.wordpress.com/2006/07/12/instalando-placa-de-video-nvidia-no-ubuntu-dapper-alternativo/>

lembrando que o procedimento que eu fiz usa o script com driver normal, no
caso se vc for testar usa o script para driver legacy

abraço