[Ubuntu-BR] Programa para enviar SMS

Artur Oliveira Gomes artur.o.gomes em gmail.com
Quinta Julho 20 02:27:52 UTC 2006

Ubunteiros,

Este programa é excelente.
Gostei de saber que havia gente que fazia coisas que facilitassem nossa vida
e ainda mais que fosse soluções livres.

Falar em facilitar a vida, um comentário meio off-topic:
O que você já procurou no linux, Ubuntu mais especificamente, e não achou?
O que você já fuçou e achou algo sem querer e facilitava?

Essa semana, eu adquiri uma maquina fotográfica da Fujifilm e quando menos
espera, achei no repositório apt um programa que faz conexão com a máquina e
executa tarefas como renomear os arquivos, definir tipo, como vc quer que
apareça o nome da foto, formatar o cartão, etc. Fiquei besta de saber que há
coisas assim que ajudam muito.

Foi só um comentário.

Até mais,

Artur Gomes.

Em 19/07/06, Sidney Tinôco <sidneytinoco em hotmail.com> escreveu:

> nao precisa compilar, baixa o pacote .deb do site ai eh soh instalar
> normal
> com o dpkg.
> segue o link
> http://codigolivre.org.br/frs/download.php/5167/jsms-2.41.deb