[Ubuntu-BR] Instalação

Rodrigo de Lima Silva rodrigolima82 em terra.com.br
Quarta Julho 19 12:55:45 UTC 2006

On Sun, 16 Jul 2006, Renato Cosentino wrote:

> Apesar do live cd do 5.10 rodar sem problemas, o cd do 6.06 pára no
> "configuring some drivers....................ok" e depois aparece uma tela
> preta. O próximo da lista seria o "preparing restricted drivers", que nao

Tive o mesmo problema ao instalar o Dapper no meu note. Quase no final
da instalação ele fica em uma tela preta onde aparentemente não acontece
nada.
Não sei se tive sorte, mas esperei um bom tempo e após dei alguns
"enter's" e ele ejetou o cd e reiniciou a máquina com o Dapper
instalado. :-D
Já vi várias pessoas informando o mesmo problema.

http://wiki.ubuntubrasil.org/RodrigoLima