[Ubuntu-BR] Re: Dapper - LTSP - Kubuntu - KDM com Problemas

Reginaldo Radel reginaldo.radel em gmail.com
Terça Julho 18 18:43:31 UTC 2006

Olá Flavio,

	PERDOEM-ME PELO ERRO NA POSTAGEM DO ASSUNTO
	Já deu pra perceber que é minha primeira participação.   :-$

        Muito obrigado pela sua atenção.

        Já fazem quase 4 anos que uso LTSP. Nesse mesmos 03 locais que citei
anteriormente usava a distro da mandriva ** perdi alguns meses da anuidade
paga no mandriva club por optar pelo Kubuntu e não me arrependo ;-)  **
então passei a usar o Breezy (5.10) onde também tudo sempre funcionou
normalmente.

        Agora no Dapper estou encontra essa pequena dificuldade.

        Portanto, descarto ser problema de hardware. Até porque são em três
locais
distintos e que tudo funcionava antes da migração. :-(

        De qualquer forma obrigado pela sua tentativa.

Um abraço.