[Ubuntu-BR] Som no YouTube?

Olival Gomes Barboza Junior olival.junior em gmail.com
Terça Julho 18 14:16:11 UTC 2006

Nope. Tem um ajuste q trata disso. O YouTube, salvo engano, mostra os
filmes em flash e há um arquivo de configuração onde vc diz pro
plugin q não use o esd ou q contorne de alguma forma. Faz muuuito
tempo q eu vi isso e agora não tenho tempo, mas vou ver se acho mais
tarde e mando pra cá.

[ ]s,

OJr.