[Ubuntu-BR] A verdade sobre o Ubuntu

Marcio Hiroyuki Miyamoto mhiroyukim em gmail.com
Terça Julho 18 14:05:02 UTC 2006

Uhuuu... primeira vez postando, sou meio ini na lista e tb no linux, utilizo
apenas 6 meses... ainda uma criança no mundo livre, porém é realmente
gigantesca as vantagens do linux q vc percebe de princípio no linux, ainda
mais para universitários q cursam algo voltado para computação... tenho
muito o q aprender sobre o S.O., tenho encontrado várias dificuldades, e sei
q o problema é comigo hauhau falta de conhecimento do sistema, e não do
sistema em si. Então vou estudando para aprender cada vez mais, para um dia
dominar esse pinguim travesso.