[Ubuntu-BR] A verdade sobre o Ubuntu

Fabio A Mazzarino fabio.mazzarino em gmail.com
Terça Julho 18 13:06:15 UTC 2006

 Álvaro:

 Na verdade eu estava recebendo a crítica, independente da comparação
com Windows. Pode até ser que windows não tenha wikis, mas o wiki que
o Ubuntu tem precisa de uma revisão, isso precisa.

 Precisamos nos esforçar para resolver os problemas dos softwares
livres, e não ficar comparando com os concorrentes que são piores e
que não precisamos fazer nada pq já somos melhores.

 O importante é ter o nosso nível de qualidade. Afinal de contas, foi
assim que o software livre ganhou a qualidade que tem hj.

 Fabio

On 7/17/06, Álvaro Justen [Turicas] <alvarojusten em gmail.com> wrote:

> Existe wiki falando de Windows? :x
>
> --
> Abraços,
>  Álvaro Justen [Turicas]

Não existem Killer Applications de Código Aberto em Java.
Ajude a provar o contrário:
http://drupal.gulivap.org/?q=node/106