[Ubuntu-BR] Grub MBR Again :(

Gleidson gleidsonlm em gmail.com
Segunda Julho 17 16:55:23 UTC 2006

Não ataco, defendo. Afinal, sua ironia deixava a entender que fazer o dual
boot seria uma monstruosidade de difícil.
Daí falou claramente que ou o Ubuntu não funcionava ou você... bem.

Não quero criar um flame war e desde já peço desculpas pela minha
indelicadeza, mas ao pedir ajuda novamente não vá logo se irritando,
perdendo a paciência e dizendo que o sistema é que está com problemas, não
você.

Meu conhecimento eu dividi, tanto que lhe indiquei três caminhos: "Eu só
consigo lhe mostrar a porta"...

Retomando, você pode:

1. Continuar com o dual boot
 A.Usando o windows como gerenciador de boot (Ligue para o suporte
Microsoft)
 B. Restaurando o Grub (liste aqui as propriedades do seu HD e vamos
trabalhar juntos nisso)
2. Virtualizar ou o Windows ou o Linux
 A. Vmware (http://www.vmware.com)
 B. Xen (http://www.cl.cam.ac.uk/Research/SRG/netos/xen/)
3. Esquecer o Linux e formatar a partição e continuar com o Windows