[Ubuntu-BR] Grub MBR Again :(

eduMadma edumadma em gmail.com
Segunda Julho 17 14:28:29 UTC 2006

Primeiro, eu quero agradecer a todos aqui da lista que me responderam com
toda sua atenção e educação em primeiro lugar.

Respondendo ao nosso colega (gênio) da lista...

O window é Original para sua conta. ;-) E como disse, uso aqui na empresa
dois desktops com Ubuntu  e outro com Red Hat, se não gostasse dele, acho
que não o usaria. Acontece que sempre com notebooks sempre foi complicado,
sempre encontramos problemas.

Todo notebook Compaq PC vem com sistema instalando e com chave original.
Eu nunca disse aqui que tinha bug no Ubuntu. Pelo contrário, deixei claro
que o erro foi meu e que não estava sabendo e não poderia perder tempo
tentando por muitas vezes instalar de novo o Ubuntu pra poder recomeçar.
A questão não é falta de paciência  e sim de tempo, por isso eu creio e
reafirmo que em alguns casos, como no meu, que não tenho mesmo tempo para
passar horas lendo forums e sites do assunto.
Radicalismo é algo rídiculo e que nos limita, a cabeça e redonda justamente
para poder mudar o pensamento de direção. Um dia sua verdade por ser uma
mentira e vice e versa.
Acho incrível como você pode ser limitado achando que o sistema operacional
realmente o fará melhor do que outros, ou mais inteligente.

Eu não vou dar continuidade a esse assunto e nem corda para sua atitude
porque acho que ambos não temos o tempo a perder.

Eu continuarei a usar Ubuntu nos desktops e desisto de usar no meu notebook
pela perca de tempo que o mesmo me gerá, apena isso.

Mais uma vez, agradeço a todos os colegas por me responderem com sua atenção
e tempo.

E se algum dia eu puder retribuir a altura, deixo registrado que sempre
estarei disposto a contribuir com o pouco que nada sei para o
desenvolvimento do mesmo.

Um abraço a todos os colegas :-)

Uma ótima semana para todos de coração !