[Ubuntu-BR] GRUB - Minha situação

Léo ubuntist em gmail.com
Segunda Julho 17 13:46:41 UTC 2006

Oi pessoal..

Infelizmente estou lendo vários problemas com o Grub e algumas "soluções",
sendo que nada se adapta ao meu problema, que vou explicar agora:

Tenho 2 HDs na minha máquina:

hda - 80 Gigas - 2 partições: Uma do windows 2000 que acabei de reinstalar e
outra partição separada para os arquivos que são utilizados entre o windows
e o linux.
hdb - 40 Gigas - Todo exclusivo para o Ubuntu

No meu caso, tive que reinstalar o windows 2000, com isso perde-se o boot.
Só que não consigo configurar o GRUB. Gostaria de saber o que fazer nesse
meu caso. Alguém já passou por situação parecida?

[]'s

--
Leonardo Rebello
ubuntist em gmail.com