[Ubuntu-BR] Grub MBR Again :(

pruonckk le punk pruonckk em pruonckk.org
Sábado Julho 15 20:45:07 UTC 2006

da uma lida nesse docuemento e veja se ajuda

http://www.debianfordummies.org/wiki/index.php/Linux_boot_disk_HOWTO

substitua o valor do kernel do debian pelo kernel do teu ubuntu

--
Pruonckk le Punk
Hospedagem de sites é na playhosting (www.playhosting.com.br)