[Ubuntu-BR] Duvidas...

J. F. Mitre jfmitre em gmail.com
Sábado Julho 15 02:20:38 UTC 2006

O ffmpeg tem que ser compilado com suporte ao codec "amr_nb" habilitado.
A versão que eu tenho dos repositórios ubuntu não tem esse codec habilitado.
Mas acredito que exista alguma informação a respeito de como fazer isso na
internet ou no ./configure --help do ffmpeg

Dá uma olhada nesse link, foi de onde tirei a informação acima.
http://blogentoo.blogspot.com/2006/01/convert-wmv-to-avi-avi-to-3gp.html

J. F. Mitre

On 7/14/06, José Vitor Lopes e Silva <josevitor em gmail.com> wrote:

> nãoa achei nada sobre o assunto.. e olha que eu gosto de fuçar!!
>
> Também to no aguardo! Alguem tem uma luz?

João Felipe Mitre
jfmitre em gmail.com
jf_mitre em yahoo.com.br
http://jfmitre.blogspot.com