[Ubuntu-BR] WMV e Lame mp3

Flavio Henrique Araque Gurgel fhagur em gmail.com
Sexta Julho 14 13:45:16 UTC 2006

> Acho que depois de baixar o LAME você dá o caminho dele para o audacity,
> pelo menos é assim no sound juicer para ripar CD's em mp3.

> Tentei fazer isso, mas o arquivo .SO que o Audacity pede não aparece
> nas pastas que baixei da net...

Selecione "Todos os arquivos" na janela de seleção do plugin do Audacity.
Se não me engano o nome da biblioteca é liblamemp3.so.1 ou algo parecido e
não só .so.

Faz uma busca por liblamemp3 no seu sistema ou veja no Synaptic quais os
arquivos instalados pela liblamemp3, ajuda a achar o nome certo.

Abraço!
Flavio.