[Ubuntu-BR] UREGENTE: retirar varredura automática de máquinas quando inserindo uma impressora smb

Quinta Julho 13 15:43:07 UTC 2006

É isso aí. O problema tá me deixando louco, como fazer para parar a
varredura automática de máquinas quando estamos inserindo uma impressora
smb? A cada máquina o Ubuntu apresenta uma caixa pedindo a minha senha para
logar na estação. Como nao tenho acesso a maioria, fico só dando cancel,
cancel e cancel.
Como estou numa universidade isso quer dizer umas 300 máquinas...
Socorro!

André Cavalcante
Manaus, AM.