[Ubuntu-BR] Bons repositorios para Ubuntu 6.06 ????

Thomas Gustavo Dietrich thomasgustavo em gmail.com
Quinta Julho 13 14:12:47 UTC 2006

No meu dapper uso os repositórios oficiais do ubuntu, incluindo
multiverse e universe. Mas creio que esses repositórios não sejam
brasileiros. Alguém sabe se existem repositórios nacionais, para que
os downloads sejam mais rápidos?

Thomas Gustavo Dietrich
thomasgustavo em gmail.com