[Ubuntu-BR] Xgl

Diego Ernesto Pereyra diesphink em yahoo.com.br
Quinta Julho 13 10:33:12 UTC 2006

Em Thu, 13 Jul 2006 02:37:33 -0300
"Lucas Arruda \(llbra\)" <lucasarruda em gmail.com> escreveu:

> Realmente e muito bom o XGL.
> Mas, estou detestando essa mania dele de colorir somente a janela em foco e
> fazer o resto ficar P&B.
> Alguem sabe onde mudo isso. Ja tentei mexer, mas o gset-compiz tem tanta
> opcao e de tantos plugins q gente fica ate perdido..
>
> De resto, tudo parece rodar bem na minha humilde GeForce 4 MX 440.

Isso é o plugin trailfocus, desabilite-o, ou reconfigure para manter saturation e/ou brightness, que esse efeito termina.
Eu particularmente não o tenho ativado, acho igualmente irritante, (c:

--
Diego "Sphink" Pereyra