Re: [Ubuntu-BR] Instalação do do UBUNTU 6.06 em um notebook HP nx9010

Aldo Nogueira aldo.nogueira em gmail.com
Quinta Julho 13 00:15:09 UTC 2006

Aproveitando o assunto, minha amiga está querendo comprar um notebook
e me pediu ajuda.

Ela tem as seguintes restrições:
 * tem que rodar Linux (eu torço por Ubuntu)
 * tem que ter tela >= 15 pol
 * 1Gb de memória (desenvolve em Java)
 * até 4 poucos, ela paga

Vocês recomendam algum?