Re: [Ubuntu-BR] Instalação do do UBUNTU 6.06 em um notebook HP nx9010

Ramon Nogueira ramongn em gmail.com
Quarta Julho 12 23:46:52 UTC 2006

Marcus,

Instalei em um Dell D600 e esta perfeito . . . Tudo funcionando:
webcam, wireless, som, dvd-rw, etc, etc, etc . . . Inclusive instalei
mais um teclado USB e um Mouse USB e tambem estao funcionando
perfeitamente . . .

Abraços.