[Ubuntu-BR] Re: Digest ubuntu-br, volume 16, assunto 55

Petter Rafael Villa Real petter.real em gmail.com
Quarta Julho 12 11:09:50 UTC 2006

Eu tenho uma placa que vem com esse chipset de vídeo onbord (a minha é um
chipset 740) sei que ela vem com acelaração 3D (confirmei no site da SiS)
mas também não sei como usar no Ubuntu.

Em 12/07/06, negretti em oi.com.br <negretti em oi.com.br> escreveu:

> Senhores,
>
> não sei dizer se hardware dela dá suporte à aceleração, mas
> verificando no gerenciador de dispositovos apareceu isto: "65x/M650/740
> PCI/AGP VGA Display Adapter", acho que deve ser o modelo da minha placa
> SiS. Sou um pouco novato no ubuntu e não sei se fiz certo para
> descobrir o modelo correto da placa. É muito difícil encontrar alguma
> dica para aceleração 3D nesta placa, só sei que no windows funcionava
> numa boa.
> ps. a placa em questao veio num note asus h2

> [...]

Petter R. Villa Real Silva -- Desenvolvedor Web
Papyrus Desenvolvimento Web