[Ubuntu-BR] Hardware compatível com ubuntu? Dúvida sobre placa mãe asus

Thadeu Penna tjpp em if.uff.br
Terça Julho 11 23:23:42 UTC 2006

José Vitor Lopes e Silva escreveu:
> Boa noite a todos,
>
> Velei meu durom 1000 por duas horas até conseguir o aval da chefe para
> comprar um novo pc (só a torre pq meu monitor já é de 176). Bem, o que
> coube
> nas finanças foi:
>

>   - MB ASUS K8V-MX que possuí vídeo on-bord VIA K8M800.

Não sei se ajuda muito já que o orçamento é apertado mas os chipsets
nforce são melhores para 64bits. Não conseguirias uma K8N ???

--
Thadeu Penna
Prof.Adjunto - Instituto de Física