Re: [Ubuntu-BR] Hardware compatível com ubuntu? Dúvida sobre placa mãe asus

Gleidson gleidsonlm em gmail.com
Terça Julho 11 23:20:51 UTC 2006

2006/7/11, José Vitor Lopes e Silva <josevitor em gmail.com>:

> Boa noite a todos,
>
> Velei meu durom 1000 por duas horas até conseguir o aval da chefe para
> comprar um novo pc (só a torre pq meu monitor já é de 176). Bem, o que
> coube
> nas finanças foi:
>

>    - MB ASUS K8V-MX que possuí vídeo on-bord VIA K8M800.

Se puder tenta comprar a K8N, com chipset da Nvidia, ;)

Pergunta-se? Terei algum problema com Linux Ubuntu Dapper nela? Tem driver
> pra esse vídeo on-bord?

Nunca confio em chipset VIA, qualquer que seja o Sistema Operacional,
experiências com a Asus A7V, que era uma porcaria

*PS:* Processador Semprom 2600+(64Bits)