[Ubuntu-BR] xorg7, xgl e compiz

Gleidson gleidsonlm em gmail.com
Terça Julho 11 15:50:02 UTC 2006

2006/7/11, Felipe Munhoz <munhoz em gmail.com>:

> Ola, segui os passos do wiki para a instalar o xgl+compiz so que parece
> que
> nao esta funcionando os efeitos. Existe um teste que eu possa fazer para
> verificar se esta configurado corretamente ?

Basicamente os efeitos são realizados depois que você inicia o
gnome-window-decorator e depois substitui o gconf pelo Compiz com seus
efeitos. Isso é feito com o seguinte comando:

gnome-window-decorator & compiz --replace gconf decoration wobbly fade
minimize cube rotate zoom scale move resize place switcher trailfocus
water bs neg

Use somente esse comando pela primeira vez que usar o compiz, depois você
cria entradas na inicialização de programas da sessão, continuando o
tutorial

https://help.ubuntu.com/community/CompositeManager/InstallingCompiz#head-a81f378635a1ca2084e68f31d1f791b8034ef4de

[]'s