[Ubuntu-BR] Listen parou do nada!

iraziel da silva gomes irazielpg em gmail.com
Segunda Julho 10 17:13:59 UTC 2006

Pessoal fiquei muito contente com o novo dapper!
Instalei o listen(ótimo, o melhor)
tocou muito bem as musicas e tudo mais, porem de uma hora pra outra ele não
carrega mais
da o erro:
"Inconsistency detected by ld.so: ../sysdeps/i386/dl-machine.h: 657:
elf_machine_rel_relative: Assertion `((reloc->r_info) & 0xff) == 8' failed!"
Foi depois de compilar o clamav e instalar uns pacotes dependentes, Ja
desinstalei tudo(make clean, make uninstall)
removi o listen(aptitude purge) e os outros pacotes com ele instalado
Tentei procurar o arquivo mencionado e o incrivel é que parece nao existir
nem aqui: http://packages.ubuntu.com/
procurando por arquivos.

Enfim já estou desesperado, Não quero reinsatalar o dapper, mas se for
preciso!

Por favor me ajudem!

--
"agora mais feliz, meu modem finalmente funciona = Ubuntu!"