RES: [Ubuntu-BR] Tem como instalar o Synaptic no Kubuntu?

Dagoberto djfeliz em gmail.com
Domingo Julho 9 12:21:18 UTC 2006

Desculpe Amigo,

Tenho o Kubuntu instalado e não achei o Adept tão limitado assim...
A lista de pacotes é muito grande...
Você pode instalar aplicativos KDE como também pode instalar todos os
aplicativos Gnome, inclusive o Synaptic.
Como o Kubuntu não instala o Firefox como padrão, preferi instalar ele, como
também, o Evolution Cliente e o Nautilus.
Quando a gente seleciona os aplicativos Gnome, o Kubuntu instala
automaticamente, arquivos do sistema Gnome.
Dá uma olhada com mais calma, que a lista não é tão limitada assim como você
descreve, ok?

Um bom domingo à todos...

Dagoberto

-----Mensagem original-----
De: ubuntu-br-bounces em lists.ubuntu.com
[mailto:ubuntu-br-bounces em lists.ubuntu.com] Em nome de Nick Carolino
Enviada em: domingo, 9 de julho de 2006 08:52
Para: Lista de discussão do LoCoTeam Brasileiro
Assunto: [Ubuntu-BR] Tem como instalar o Synaptic no Kubuntu?

Bom dia a todos!

Sou usuario Ubuntu ja  a um tempinho bom... desde o Warty com seu Gnome.
Essa semana resolvi mudar para o Kubuntu, com o KDE como interface.
Ele é realmente bonito e rapido, porem nem tudo é um mar de rosas. Ao
procurar um gerenciador de pacotes, tipo o Synaptic, me deparei com um tal
de Adept. Nunca vi um gerenciador de pacotes tao podre assim na minha
vida...
Totalmente limitado, a busca nao te tras o resultado esperado, a lista de
pacotes disponiveis sao os pre-determinados, e sao akeles e acabou...
A pergunta é: Tem como instalar o Synaptic no Kubuntu? Pq usar esse adept é
osso!
Ta certo que tenho o apt-get e apt-cache search, mas as vezes é bom dar uma
automatizada no esquema...
Obrigado a todos e boa semana!