[Ubuntu-BR] vmware player vs. vmware workstation

Leandro M. Sousa velho.du.rio em gmail.com
Sexta Julho 7 23:42:06 UTC 2006

Olá lista,

Estou seguindo esse tutorial
http://www.linuxdailylog.com/2006/06/instalando-o-vmware-551-no-ubuntu-606-lts.html

para instalar o VMware workstation no meu ubuntu 6.06.

O problema é que eu tinha instalado o vmware-player e agora, mesmo
depois de dar um "sudo apt-get remove vmware-player", a instalação do
workstation não prossegue:

:~/vmware-distrib$ sudo ./vmware-install.pl
A previous installation of VMware software has been detected.

Failure

Execution aborted.

A minha pergunta é: como desinstalar completamente o vmware-player para
que eu possa instalar o vmware workstation?

Abração e obrigado desde já,

--
Leandro Melo de Sousa

Museu de Zoologia