[Ubuntu-BR] Validador Sintegra no Wine.

Antonio Prado suporte em antonioprado.eti.br
Quinta Julho 6 11:21:11 UTC 2006

Em Qui, 2006-07-06 às 08:08 -0300, hamacker escreveu:
> O wine traz a configuração do ambiente externo, no entanto, se voce
> desejar alterar isso então deverá ser feito no win.ini em c:\windows do
> fakedrive.

Editei o arquivo win.ini e alterei a linha:
sDecimal=,
trocando a virgula por ponto para ver o comportamento, mas isto não
interferiu em nada.

O detalhe estranho está no fato de acrescentar zeros antes do numero:
Número com símbolo decimal atual: 001,123
Número com símbolo decimal válido: 1,123

Outro detalhe que pude observar é que tal fato não ocorre se eu executar
o mesmo aplicativo utilizando o wine instalado pelo cxoffice (CrossOver
4.1), o que me faz acreditar que portanto não seja configuração no
Linux.

Qualquer sugestão ou dica será bem vindo.

Obrigado.

Antonio

--
Antonio Prado