[Ubuntu-BR] Apollon

Flavio Henrique Araque Gurgel fhagur em gmail.com
Quinta Julho 6 11:06:59 UTC 2006

> Apesar de ser um software desenvolvido para KDE, gosto muito do Apollon.

Eu gosto de ambos, kde e apollon ;)

> ocorreu normalmente. Mas uma coisa que achei estranho foi ele ser
> instalado sem os plugins para as redes fasttrack, gnutella e Ares, ou

Tá certo.

> instalar manualmente os plugins?

Aham!
Procure por gift no synaptic, gift é o programa de file sharing e o apollon
é só uma interface kde pra ele.
Deve aparecer o nome dos plugins, é só apt-get neles (ou direto pelo
synaptic).
Depois é só habilitá-los nas configurações do apollon.

Se não me engano, o plugin fasttrack tem que baixar o .deb manualmente, pois
segundo o autor ele é muito bugado, aí ninguém põe em repositório. Procure
no google por gift fasttrack (com um ou dois "t"s, não lembro e tô no
windows aqui). Pra mim funciona perfeito lá em casa.

Abraço!
Flavio.