[Ubuntu-BR] Ubuntu x ATI Um briga que estou perdendo....

hamacker sirhamacker em gmail.com
Quarta Julho 5 15:21:47 UTC 2006

Na minha analise a-la-synaptic quem tá barrando é o libfreetype6 que
precisa ser  > 2.2 e no dapper tá 2.1. Mas sabe como é, synaptic as
vezes dá indicação errada.

Estou suspeitando que o rapaz do repositório do compiz tá fazendo
backports do debian-unstable e por isso ele fez o libcairo2 ter
dependencia do pacote libfreetype6 (2.2.1) cuja versão ainda nem chegou
no dapper.

Essa é minha suspeita, solução ?
Fazer o backport desse pacote usando repositorio do debian-unstable.