[Ubuntu-BR] converter ISO-8859-1 -> UTF-8

Mario Meyer mariomeyer.listas em gmail.com
Terça Julho 4 20:02:17 UTC 2006

Ja tentou com recode???

sudo apt-get install recode

recode ISO-8859-1..UTF-8 financas-iso

PS: CUIDADO!! ele vai gravar o arquivo alterado no mesmo nome.. entao
voce pode perder dados.. aconselho a testar em uma copia do arquivo
primeiro.. ou fazer backup do arquivo..

[]s,
Mario Meyer