[Ubuntu-BR] Blog sobre o Ubuntu na UFF

Thadeu Penna tjpp em if.uff.br
Terça Julho 4 17:06:42 UTC 2006

Como já anunciei aqui algumas vezes, mantenho um blog sobre minhas
experiências com o Ubuntu e openMosix,notebooks,espelhos,amd64,etc.
Como o número de usuários cresceu bastante por aqui, resolvi abrir o blog
para outros colaboradores.  Se você faz parte da comunidade da UFF e
gostaria de colaborar, me mande um email que adiciono ao time.

O blog está em http://ubuntuff.blogspot.com mas pensamos em movê-lo logo
para um wiki aqui no IF.  O Álvaro Justen está terminando o patch que vai
transformar  o Dokuwiki em um wiki-farm e aí faremos a migração.

[]s
--
Thadeu Penna
Prof.Adjunto - Instituto de Física