[Ubuntu-BR] Trabalhar com ubuntu remotamente

Ruy Marvulle Bueno ruybueno em gmail.com
Terça Julho 4 10:53:20 UTC 2006

Agora posso dizer com mais certeza, no caso do ssh o pacote openssh-cliente
já vem instalado, vc só precisa instalar o openssh-server...
No caso do vnc, vc vai no menu sitema - preferencias - area de trabalho
remota e definir as opções....

Ontem eu não estava com o ubuntu, por isso não respondi os nomes dos
pacotes...