[Ubuntu-BR] Trabalhar com ubuntu remotamente

Ruy Marvulle Bueno ruybueno em gmail.com
Terça Julho 4 00:25:21 UTC 2006

No ubuntu 6, já vem instalado o vnc, vai no terminal e digita vncviewer para
conectar em outra estação, e na estações vc configura a area de trabalho
remota (não me lembro direito)...
Pelo ssh vc precisa instalar precisa instalar o ssh server, não me lembro do
nome correto do pacote... vou ver e depois eu posto aqui...