[Ubuntu-BR] Sair da lista

Fábio Nogueira deb-user-ba em ubuntu.com
Segunda Julho 3 19:32:04 UTC 2006

Acesse:

e leia a parte de "Para se desinscrever de ubuntu-br, pegue o lembrete de
senha ou modifique suas opções de inscrição entre com seu endereço de email
de inscrição:"

[]´s

On 7/3/06, rafaelroni <rafaelroni em ig.com.br> wrote:

> Oi pessoal, estou tentando sair da lista do Ubuntu, já entrei no site para
> me descadastrar mas não consigo, alguém sabe como posso fazer isso???
>

> Obrigado

Fábio "Elvis" Nogueira
Linux User: 351173  |  Distribuição: Ubuntu Dapper
Jabber: deb.user.ba em jabber.org  | IRC: Ubuntuser (irc.freenode.net)
http://barraroumi.wordpress.com
Salvador - Ba