[Ubuntu-BR] blog sobre o Dapper e o Amd64

Thadeu Penna tjpp em if.uff.br
Segunda Julho 3 14:41:54 UTC 2006

Jeronimo Zucco escreveu:
> Qual a url do blog sobre dapper e amd64 ?
>
> Estou pensando em comprar um notebook, e estou pensando em comprar o
> amd64, somente para ter maior performance em pacotes binários. Porque
> comprar um Pentium M ou Dual core e ainda rodar os pacotes para 386 é
> desperdício de máquina, aí ainda prefiro o Gentoo...

http://ubuntuff.blogspot.com

Um amigo aqui da UFF instalou o Dapper em um Pavilion AMD64 e tudo
funciona: ATI, wireless,etc..
Vou tentar convencê-lo a escrever no blog também :)

--
Thadeu Penna
Prof.Adjunto - Instituto de Física