Re: [Ubuntu-BR] Skype 1.3 - Lançado dia 28 -

duda nogueira|gmail dudanogueira em gmail.com
Segunda Julho 3 13:28:55 UTC 2006

Comentei do gdebi no topico que num tem mto a ver, e nem falei do skype :)

Bom, eu tava justamente na briga com ele pra conseguir conversar ao mesmo
tempo que a música toca.
Não que eu vá fazer isso, mas é pra saber quando alguem liga, com a musica
ligada...

Pois bem, a máquina é um dell dimension 1100, com 1 placa de som INTEL ICH5.
Pelo que entendi até agora, ela não faz mixagem no hardware.

Com a versão antiga, era um saco, pq eu só conseguia conversar se desligasse
o amarok ou
desse stop no xmms (tinha que ser stop), pq o danado do skype usava só oss.

Eu atualizei acho que na sexta, e num primeiro momento num resolveu nada!
fiquei frustrado.

Curiosamente, fui fazer um último teste aqui, e tá funcionando!!! Não me
pergunta o que eu fiz porque eu não sei, só atualizei!

Agora, tudo está uma maravilha. Pois posso usar meu player predileto
(amarok)
e conversar no skype ao mesmo tempo.

Essa atualização veio a calhar! Agora eles podia dar suporte ao skype
buttons na versão linux..
Assim vc pode colocar diversos botões pras pessoas conversar ou ligar direto
do seu site :)

Alguem já usou? tem 1 plugin pro wordpress.

Até

On 7/2/06, Fred <fredtoy em gmail.com> wrote:

> Instalei o Skype ontem. Funcionou de primeira. Só o som do microfone no
> 'test call' que ficou um pouco baixo. Aí aumentei o volume dele no mixer
> do
> sistema, liguei para um conhecido que tava online, e ficou perfeito.
>
> Aproveitando... Instalar pacotes de fora dos repositórios no Dapper, com o
> GDebi, tá muito fácil. É so clicar no link e mandar o Firefox abrir o
> pacote
> com o GDebi. O programa já mostra as informações do pacote e baixa as
> dependências dos repositórios na hora.
>
> Abraços,
> [...]

Duda Nogueira
Tecnologia e WEB