[Ubuntu-BR] java no firefox 32 no amd64

Gleidson gleidsonlm em gmail.com
Segunda Julho 3 13:10:11 UTC 2006

Lucas,

Me passa a dica depois, por que tive um cliente que não conseguia usar com o
Firefox de forma nenhuma, achei que era problema do browser. Mas liguei para
o suporte do Bradesco e ele me disse que não havia suporte para o plugin da
SUN e me recomendou essa página:

http://www.bradesco.com.br/br/seguranca/instalacao_jvm.shtm

Gostaria de tentar da minha máquina, mas eu não tenho conta lá e nem
terei... um banco que recomenda seu cliente instalar um software que a
proprietária já parou de suportar e pede para que os seus antigos usuários
"discuntinuem" o uso... nisso o Banco Real sempre foi show!

Gleidson