[Ubuntu-BR] melhor gravador de cd's audio para o Gnome

Thadeu Penna tjpp em if.uff.br
Domingo Julho 2 19:26:53 UTC 2006

On Sat, 1 Jul 2006, Aldo Nogueira wrote:
> O Serpentine grava CDs de música a partir da playlist do Rhythmbox. Já
> experimentaram?

Sim. E foi a razão de ter enviado este email: ele não converteu algum mp3
da minha lista e o k3b funcionou. Como o Serpentine não dá nenhuma pista
de qual faixa foi a responsável e eu tinha pressa em gravar o CD partir
para o  K3B. Veja bem, o problema não parece ser do Serpentine mas do
Gstreamer que ele usa para a conversão, acho eu....