[Ubuntu-BR] INstalei o windows perdi o grub

Lucas Duailibe lucasds em gmail.com
Segunda Janeiro 30 23:43:05 UTC 2006

Tem sim.. Usando um disquete de boot. Na instalação do Slackware, por
exemplo, ele lhe pergunta se queres fazer um disco de boot.

Vou pesquisar um pouco e tentar descobrir como fazer.

Essa opção podia ser adicionada na instalação Ubuntu.

[]'s
Lucas.