[Ubuntu-BR] Instalação BROFFICE pacote .deb.tar.bz2

Fernando Mayer fernandomayer em gmail.com
Domingo Janeiro 29 00:36:40 UTC 2006

Olá Sérgio, não tentei instalar mais nada depois com apt-get, mas tenho
certeza q não sobraram pacotes quebrados no meu sistema. Infelizmente
não posso testar agora, pq soh volto pro Ubuntu na segunda :-\ .

Tente ir no Synaptic e procurar nos menus uma função, algo como
"resolver pacotes quebrados". Isso talvez possa resolver esse problema.

Abraço,
--
Fernando de Pol Mayer
Oceanógrafo