[Ubuntu-BR] Instalação BROFFICE pacote .deb.tar.bz2

"Sérgio F. Lima (Listas)" listas em sergioflima.pro.br
Domingo Janeiro 29 00:16:14 UTC 2006

Fernando Mayer escreveu:

> Olá,
>
> eu consegui instalar ontem fazendo apenas isso (suponde q vc está na
> pasta DEBS):
>
> sudo dpkg -i *.deb
>
> os erros q vc relatou tb apareceram, mas o BrOffice foi instalado
> corretamente. Porém notei um outro problema: nos menus apareceram
> apenas BrOffice-draw, -base e -impress e tentando abrir por estes
> atalhos não funcionou. Digitando no terminal: broffice2-writer por
> exemplo ele abre e funciona normalmente, qualquer um dos programas do
> pacote. No entanto, acho q os atalhos do menu podem ser arrumados com
> [...]

Olá,  Você já tentou instalar algum outro programa pelo apt após esta
instalação?

Pergunto isso, pois ao usar este método no kurumin, após a instalação do
OpenOficee 2.0 qualquer tentativa de apt-get install recebia mensagem
que havia pacotes quebrados e tinha que fazer um apt-get (alguma coisa
não me lembro agora) e ele removia o openoffice ;-(

[]'s

Sérgio F. LIma