[Ubuntu-BR] Instalação BROFFICE pacote .deb.tar.bz2

Fernando Mayer fernandomayer em gmail.com
Sábado Janeiro 28 20:27:23 UTC 2006

Aloísio, pressione Alt+F2 e va digitando broffice e veja se ele não
auto-completa o comando. Talvez o comando certo não seja exatamente esse
q falei, e agora não me lembro exatamente  :-P e infelizmente no momento
estou em uma maquina com windows (eca!) :-(

Abraço.