[Ubuntu-BR] INstalei o windows perdi o grub

Bruno Lima bslima19 em gmail.com
Sábado Janeiro 28 16:28:16 UTC 2006

Tentei de tudo já
acho que é um erro o grub ser tão frágil assim
sempre dá esse erro. -/
On 1/25/06, Julio Monteiro <juliomonteiro em gmail.com> wrote:

> Roda um liveCD (kurumin ou ubuntu mesmo), e roda os comandos:
>
> sudo su -
> chroot /mnt/hdaX
> mount proc proc /proc
> grub-update
> exit
> exit
>
> Nao me lembro se é mount proc /proc proc, ou mount proc proc /proc.
> Vai tentando ate dar certo : )

> - Júlio Santos Monteiro
> homepage = "http://www.monteiro.eti.br/"
> irc = "jmont @ irc.freenode.net"
> GnuPG = "0x5E3995FE @ pgp.mit.edu"

Bruno Seabra Mendoça Lima
LAbMint - Laboratorio de Midias Interativas
Universidade Federal do Maranhão
Telefone: 3217-8239