Re: [Ubuntu-BR] Mouse ótico c/ scroll VCOM

Elton Lima eltlims em yahoo.com.br
Sábado Janeiro 28 13:14:58 UTC 2006

Estou o mesmo problema e o mesmo tipo de mouse VCOM, no Ubuntu ele não funciona, o windows ele funciona perfeitamente. o qua faço?

Tem algum script para colocar no Kernel..

Abçs
EltonLima

Leandro Magnus <magnusdf em gmail.com> escreveu: o meu mouse e vcom optico
e funciona perfeitamente antes durante e depois da instalação
nao presciso mudar nada
vc ja testo seu mose em outro pc com windows mesmo so praver se
funciona?????????

On 27/01/06, Licio Fernando
 wrote:

> O kernel 2.6 não dá suporte aos mouses opticos da VCOM(até onde eu sei),
> as
> suas opções são:
>
> 1) Volta a usar o kernel 2.4 (Fora de cogitação)
> 2) Usa sem o mouse (acho que vc nao vai querer)
> 3) Espera alguma alma criar um patch para o kernel que resolva isso.
> 4) Trocar de mouse (RECOMENDADO!)
>
> --
>   ,= ,-_-. =. Licio Fernando

> ((_/)o o(\_)) Jabber: licio em jabber.org  |  I Seek You (Icq): 271062447
>   `-' (. . ) `-'   Linux user: 343587 | Ubuntu - GNU/Linux
> [...]

Leandro Magno
Ceilandia - DF

LPI ID: LPI000100776

  ºvº     "Software Livre: não é pelo dinheiro.
/( _ )\    É uma questão de consciência."
^  ^