[Ubuntu-BR] Placa wireless

Matheus Pacheco de Andrade matheusp.andrade em gmail.com
Sábado Janeiro 28 04:29:32 UTC 2006

Aproveitando o gancho.
Existe alguma maneira de eu compartilhar a conexão de internet que recebo
via eth por uma dwl-g520/g520+?
Olhei por tudo quanto é canto e começo a me convencer da impossibilidade...

Se alguém puder dar esta luz, agradeço.