Re: [Ubuntu-BR] Dúvida sobre XFCE

Luiz Fernando Signorelli Gonçalves luiz.sg em gmail.com
Quarta Janeiro 25 15:26:54 UTC 2006

Em 24/01/06, Julio Monteiro<juliomonteiro em gmail.com> escreveu:

>   E mais uma, de caráter geral: tenho uma máquina ubuntu como servidora
> samba de arquivos para máquinas windows. Quero também disponibilizar os
> arquivos desta máquina para o meu x-ubuntu. A pasta partilhada é um HD
> com FAT-32. Qual a melhor opção, NFS ou SAMBA? Se for NFS, tem algum
> problema de codificação?

No XFCE tem um programa chamado xffm, basta digitar xffm no terminal
para abrir, que é otimo para visualizar compartilhamentos samba.

Ja que vc ja tem o servidor samba rodando acho que seria uma boa opção...

Abraço,

Luiz Fernando
--
"Can't you see?