[Ubuntu-BR] INstalei o windows perdi o grub

Julio Monteiro juliomonteiro em gmail.com
Quarta Janeiro 25 13:02:53 UTC 2006

Roda um liveCD (kurumin ou ubuntu mesmo), e roda os comandos:

sudo su -
chroot /mnt/hdaX
mount proc proc /proc
grub-update
exit
exit

Nao me lembro se é mount proc /proc proc, ou mount proc proc /proc.
Vai tentando ate dar certo : )