[Ubuntu-BR] Problemas no upgrade pro Breezy

Julio Cardoso julio.mp3groups em gmail.com
Quarta Janeiro 25 00:26:54 UTC 2006

O que aconteceu comigo foi que na hora de instalar ele pede pra baixar
algumas atualizacoes, eu nao fiz isso , o sistema apresentou muitos erros e
tive que reinstalar , dessa vez fazendo download recomendado , e problema
solucionado. acredito que isso seja um bug.
Julio