[Ubuntu-BR] Impressora Lexmark

Eduardo Santana egssantana em yahoo.com.br
Terça Janeiro 24 09:49:34 UTC 2006

Bom dia pessoal !!!

Como já passei para todos tenho uma impressora lexmark que estava
conseguindo imprimir toda fora de esquadro, mas imprimia alguma coisa.
Ontem a noite mandei imprimir um texto e apareceu a seguinte mensagem: O
CUPS não consegue se comunicar com o servidor.
Tentei instalar novamente o CUPS e não consegui e já estou ficando
enjuriado, estou começando a me arepender de ter tirado o windows xp da
minha máquina.
O que eu faço?

Muito obrigado.

http://br.yahoo.com/homepageset.html