Re: [Ubuntu-BR] Como usar o edubuntu em português?

Leandro Magnus magnusdf em gmail.com
Segunda Janeiro 23 22:05:54 UTC 2006

te indico
instala o edubuntu e habilita o xdmcp e nos terminais vc usa um disquetinhu
chamado bootex e uma distrozinha q roda direto do disquete e ja vem com o x
ae facilitara sua vida e seu laboratorio vai funcionar com o edubuntu
tranquilamente e vc vai poder dar suas aulas e quando nao tiver tendo aula
vc pode trabalhar na configuração do ltsp sem q corra o risco de suas aulas
pararem